quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

RELATÓRIOS DE 2013

“Ontem o projeto realizou uma reunião que contou com a presença dos jovens de diferentes igrejas de Canchungo. Ali discutimos muitas coisas sobre união de diferentes denominações”. (Junho)

“Recebemos 82 alunos que pesquisaram nos diferentes livros, onde temos 67 alunos e 15 alunas. Também o projeto recebeu 7 professores das diferentes escolas públicas e privadas da cidade”. (Julho)

“Quanto a medicina é que a informação passou em toda cidade, o projeto recebeu mais de uma centena das pessoas necessitados da pomada de pele que infelizmente acabou, também aumentou número da visita das pessoas com feridas pessoas que machucam nos campos”. (Julho)

“Queridos irmãos sabemos que este trabalho não é fácil exige muito esforço e calor da vossa parte e da parte de doadores, estamos cientes disto, por isso oramos todos os dias de maneira que Deus nosso criador e salvador possa vos abençoar ricamente em tudo. Esta é a nossa oração! Fiquem na paz”! (Agosto)

“Em média, o Projeto recebe um total de 90 alunos por mês que frequentam a biblioteca regularmente. O projeto possui um total de 50 professores cadastrados, fornecendo apoio total à reciclagem dos mesmos”. (Setembro)

“O Projeto conta com as aulas de violão com currículo trimestral, onde possui uma média de 30 a 36 alunos em turnos matutino e vespertino, totalizando até esta data aproximadamente 100 alunos formados no curso básico. Os grupos cessantes ficaram muito grato com o projeto por terem aprender marcar as notas com facilidade”. (Novembro)

“Periodicamente, o projeto atende pessoas com problemas de epiderme e algumas questões de saúde de grau mais superficial. Como exemplo, tratamento Chegamos a tratar no projeto queimaduras de 1º grau, micoses, higiene bucal, diarreia e apoio ao atendimento nos Hospitais em caso de malária”. (Outubro)

“Foi realizada uma reunião para reciclagem com professores da região de Canchungo no mês de Outubro 2013”. (Novembro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário